segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Luciano diplomado prefeito de Pinheiro



O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio  (PP), o vice Stélio Cordeiro (PSDB) e os 15 vereadores eleitos para o mandato com início em janeiro de 2017 foram diplomados no final da tarde desta segunda-feira (19).
De acordo com informações da Justiça Eleitoral de Pinheiro, os vereadores eleitos (por ordem de votação) Lucas Beiradao  (PSDB),  Edinildo Rodrigues (PC do B),Valter Soares (PV), Rubemar Ribeiro(PMDB, Capadinho( PMDB), Iba do Bom Viver  (PDT), Guto (PV), Paulinho Enfermeiro (PMN), Albinho (PC do B), Joâo Moraes (PSB), Alessandro Montenegro (PP), Oziel Menezes (PSD),  Beto de Ribão (PSD), Sandro Lima (PC do B), Elizeu de Tantan (PP) receberam seus diplomas seguidos dos suplentes
Depois, o prefeito eleito Luciano e o vice-prefeito stélio Cordeiro s foram diplomados.
O ato foi presidido pela juíza Teresa Cristina titular da 107ª Zona Eleitoral de Pinheiro. com solenidade realizada no Auditório da UFMA
Luciano Genésio foi eleito pela Coligação PP, PSDB, SD, PT do B, PHS, PTB, PRTB e PSDC. Obtendo 19.354 votos, bem a frente do seu principal adversário Filuca, que ficou com 15.707.

Pinheiro terá pelos próximos quatro anos o jovem e batalhador que persistiu em seu sonho, sonho esse que se tornou o mesmo da maioria do povo de Pinheiro como foi demonstrado nas urnas. “Luciano Guerreiro do Povo de Pinheiro” agora diplomado falta pouco para assumir a prefeitura, os desafios são muitos, mas você mostrou que é vencedor.







Nenhum comentário: