terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Arnaldo Rodrigues manifesta gratidão pela escolha do seu nome pelo prefeito Luciano

Amigos (as) e família
É uma enorme felicidade estar aqui para dividir com todos vocês minha felicidade. Estou realmente emocionado. Mais uma vez, a vida me apresenta desafios que não esperava, mas tenho consciência que dado o momento que vivemos, torna se imprescindível assumir a tarefa e levar a diante o nosso sonho comum de construirmos uma sociedade mais justa, humana e solidaria.
O município de pinheiro, sob o novo comando do prefeito eleito Luciano, mostrará ao estado do maranhão e ao demais municípios que é possível sim, melhorar os indicadores sociais, incluir pessoas e famílias, desenvolver a educação e a cultura no município de pinheiro e reduzir a miséria, com eficiência, eficácia e probidade. Ao enfrentar a brutal desigualdade social, com ações efetivas de diminuição da pobreza extrema, o prefeito Luciano assume o compromisso programático de trabalhar e governar para os mais pobres, aqueles que mais precisam de apoio institucional para superarem as barreiras de uma vida sem direitos. Assume a responsabilidade de inovar socialmente e transformar os territórios mais vulneráveis de nosso município onde a miséria em seus bolsões de extrema pobreza, ainda persiste.. quero aqui agradecer ao senhor prefeito Luciano pela convite de assumir a pasta de Segurança Alimentar e Nutricional . Convite esse que julguei teve um caráter irrecusável por dois motivos. Primeiro por permitir-me participar de um governo em que acredito e confio, um governo de princípios, que está balizado na seriedade e na honestidade, características que traçam o perfil do nosso prefeito eleito Luciano por quem me orgulho, com tanto afinco, por ter ido às ruas conquistar cada voto e por ter reconhecido a cada um daquele que esteve sempre ao seu lado. Irrecusável, ainda, por colocar-me diante de uma questão, que com o auxílio dos servidores dessa pasta e a participação dos parceiros dessa secretaria daremos juntos, uma resposta da melhor qualidade possível. Assumo esse compromisso com a certeza de que cada indivíduo, ao seu modo e ao seu tempo, de acordo com a sua formação, com base em seus valores, agrega contribuições importantes para o dinamismo, e a oxigenação das ideias e ações de um governo. Creio na justiça, creio na palavra, creio na democracia, creio na liberdade, creio na honra e, acima de tudo, creio no povo, e por essa última razão, só posso acreditar em desenvolvimento econômico que seja pensado a serviço das próximas gerações e que só pode ser obtido de modo sustentável.
Estejam certos que frente a esta pasta ofereço o mesmo empenho, que consistirá em toda a minha dedicação na solução dos desafios apresentados e com os quais nossos compromissos de vida pública agora se entrelaçam.O mesmo se repete na esfera dessa secretaria, onde me cabe a responsabilidade de desdobrar-me para ser tão bom quanto aqueles que me antecederam.
Por fim, tenho a certeza de aqui encontrarei servidores público no sentido mais profundo dessa expressão, homens e mulheres comprometidos com o inestimável papel social que é conferido e esperado daqueles aos quais são atribuídas as funções do município.
Assim há de se reconhecer o desempenho e o entusiasmo com que cada um de nós e todos juntos, vamos desempenhando a mais nobre das formas de amor: servir ao próximo, servir à sociedade, servir ao presente e servir ao futuro.
Meu Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...