ANTES NÃO TINHA

ANTES NÃO TINHA

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Gaeco, Polícia Civil e Controladoria Geral da União apresentam resultado da 'Operação Cooperare' realizada nesta terça-feira

O Ministério Público do Maranhão, através da 1a Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar e do Gaeco, em parceria com a Polícia Civil e Controladoria Geral da União deflagrou a Operação Cooperare na manhã desta terça-feira, 13, para cumprir mandados de busca, apreensão e bloqueio de bens nos municípios de Paço do Lumiar e São Luís.

A operação foi realizada em cumprimento da decisão da juíza Jaqueline Reis Caracas, em procedimento investigatório por suspeita de fraudes de licitação no município de Paço do Lumiar.

Segundo representação criminal do MPMA, houve irregularidades na contratação da Cooperativa Maranhense de Trabalho e Prestação de Serviços – COOPMAR e mais de 10 empresas. Durante as investigações, foi apurado que a COOPMAR, ao longo de 03 anos, recebeu repasses de prefeituras na ordem de R$ 230 milhões.


Neste momento está sendo realizada entrevista coletiva onde são apresentados os resultados dessa operação de combate à corrupção. Dentre os municípios investigados estão Paço do Lumiar, Caxias e Timon.

Nenhum comentário: