sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Abuso: GM aprende moto no estacionamento do Antenor Abreu

Hoje por volta do meio dia nosso Blog recebeu a denuncia da pratica de abuso de autoridade praticada por uma soldado da Guarda Municipal. O corre que um cidadão de nome Magno, que no momento se encontrava no Hospital Antenor Abreu acompanhando sua mãe que deu entrada no mesmo com hemorragia, quando surpreendentemente o mesmo foi procurado dento do hospital pela Gm perguntando se a moto de cor cinzenta que estava no estacionamento era dele, o mesmo afirmou que sim, então ela pediu os documentos  como os documentos não estavam com ele que mora na Zona Rural a GM de nome Barbara chamou seus pares e aprendeu a moto.
A mesma estava fazendo segurança do hospital com farda azul, por tanto não competência para atuar no transito, e segundo apuramos essa pratica e comum por parte da despreparada agente publica.  Que deverá ser acionada na Justiça  no informou o cidadão.

A criação da Guarda Municipal foi um grande avanço para nossa cidade, tem muito agentes educados ou preparados para a função, mas como todo e qualquer segmento existe uma meia dúzia ainda despreparada, talvez por ter tia vereador esta se achando acima de todos.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...