sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Polícia prende assaltantes em flagrante na área da Lagoa da Jansen

Policiais militares prenderam, por volta de 22h30 de quinta-feira (17), quatro assaltantes que estavam agindo na área da Lagoa da Jansen. Eles estavam em um veículo corsa Classic prata, placa NWS-5731, e já haviam realizado diversos assaltos no local.

Depois de acionada, a guarnição deslocou-se até a rotatória do São Francisco, onde conseguiu localizar o veículo. O motorista não obedeceu à ordem de parar o carro e empreendeu fuga, iniciando-se uma perseguição. 

Um dos elementos chegou a colocar a arma para fora do veículo, numa tentativa de intimidar os policiais, que reagiram fazendo disparos. Eles terminaram se rendendo em seguida. 

Os assaltantes foram identificados como Marcos Vinicius Mendes, de 18 anos, residente na Rua Nagib Félix, no Monte Castelo; Luis Eduardo Ferreira Passinho, de 18 anos, residente na Rua Bom Milagre, no Monte Castelo; Bruno Correa Bessa, de 23 anos, residente na Rua 03, quadra 04, casa 34, no Conjunto  Jaguarema; e José Henrique da Silva carvalho, de 21 anos, residente na Alameda 3, quadra 20, casa 05, no Conjunto Paranã 3, em Paço do Lumiar. 

Três vítimas compareceram para fazer o reconhecimento dos mesmos.

Foram apreendidos seis celulares, dois relógios, um porta cédulas, uma pulseira de cor dourada e quantia de 246 reais, além do revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A polícia espera que, com a divulgação das fotos desses assaltantes, possam aparecer outras possíveis vítimas desses assaltantes. Há possibilidade de eles estarem atuando há algum tempo na área da Lagoa da Jansen.

Pelas informações da polícia, o revóver apreendido foi tomado de assalto de um Bombeiro Militar.


A guarnição GTTur que efetuou a prisão dessas assaltantes é composta pelo cabo Rodrigues e soldados Davi Oliveira, Ayrton e Araújo Filho

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...