quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Indignação ou desconhecimento de causa?

O vereador de Pinheiro, que se diz indignado com o projeto de aumento de salários do prefeito,  vice e secretários é um dos que deveriam se envergonhar por ter votado contra o concurso público. E saiu pela culatra a tentativa de atingir  o nome do prefeito eleito que se manifestou imediatamente sobre sua posição sobre esse tema. O projeto de aumento exorbitante de salários de prefeito , vice e secretários cabe unica e exclusivamente aos atuais vereadores votarem pelo sim ou pelo não, que seria mais sensato neste momento de crise.  Ao contrário do vereador querer fazer pirotecnia. O prefeito eleito diante do que vive nosso país soltou nota onde se diz contra o projeto:
 Eu, João Luciano Silva Soares, Prefeito Eleito da Cidade de Pinheiro-MA para o exercício 2017-2020, venho publicamente afirmar que sou contra o reajuste salarial que é legal, porém, não é moral, tendo em vista a grave crise financeira que vem assolando os municípios e o país. Diante do exposto afirmo que manterei os compromissos e propostas assumidos durante o período eleitoral. Onde estimo ESPERANÇA de dias melhores!!!

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...