sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Eleições 2018: José Reinaldo poderá disputar o governo do MA pelo DEM

ze_reinaldoO deputado federal José Reinaldo (ainda no PSB) planeja encerrar a sua carreira política disputando uma eleição majoritária em 2018, para ganhar ou perder.
Segundo apurou o Blog do Robert Lobato, o ex-governador está de malas prontas deixar o PSB. Alguns partidos estariam dispostos a abrigá-lo, sendo que o seu destino mais provável seja mesmo o DEM.
O Democratas pode pavimentar o caminho de Zé Reinaldo a princípio para o cargo de governador do Maranhão, mas a depender da conjuntura local e nacional, além dos acordos políticos – inclusive com o grupo Sarney – o deputado poderá ser candidato a senador da República, projeto que mais o seduz para encerrar sua trajetória de homem público.
Graduado em Engenharia Civil, José Reinaldo foi deputado federal, vice-governador, governador, além de ter ocupado vários cargos de gestor em órgãos estaduais e federais.
Vale aguarda e conferir atentamente os movimentos políticos de Zé Reinaldo.
Movimentos esses que podem surpreender meio mundo da classe política maranhense.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...