terça-feira, 4 de outubro de 2016

Flávio Dino chama Luciano Genésio para cumprimenta-lo pela vitoria em Pinheiro

Dando início a agenda de parcerias com os prefeitos eleitos no pleito eleitoral de 2016, o governador Flávio Dino recebeu a visita do vencedor da disputa em Pinheiro, Luciano Genésio, na tarde desta terça-feira (04), no Palácio dos Leões. A reunião ratifica a posição do Governo do Estado de atender e garantir aos gestores a conjugação de recursos municipais e estaduais com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense.
O governador Flávio Dino parabenizou o novo prefeito de Pinheiro e garantiu que a população do município continuará a receber as políticas públicas do Governo, a exemplo dos serviços do Hospital Regional Dr. Jackson Lago – que foi inaugurado na atual gestão – pavimentação de ruas por meio do programa ‘Mais Asfalto’, melhorias do sistema de abastecimento de água pelo ‘Água Para Todos’, apoio à agricultura familiar e a eventos esportivos e culturais, entre outros benefícios.
Luciano Genésio trabalhou no Governo como superintendente de Articulação Regional de Pinheiro e se ausentou do cargo justamente para concorrer a uma vaga na prefeitura. “Temos uma história juntos, eu e o governador Flávio Dino, e estou à disposição para fazer as parcerias. Conversamos, analisamos e ficou acertado que Pinheiro marchará com o Governo do Estado”, destacou.

O novo prefeito ressaltou ainda que sua eleição mostrou que Pinheiro agora terá um gestor com uma nova visão, e afirmou que tem coragem, determinação e capacidade para fazer uma boa administração. “Vamos fazer as parcerias com o Governo Federal, com o Governo Estadual e também fazer com que a cidade cresça. Esse é o objetivo maior. E vamos juntos, Luciano com o governador Flávio Dino, melhorar a vida dos pinheirenses, que é mais importante”, completou.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...