quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Polícia Civil prende homicida em Santo Antônio dos Lopes e um por tráfico de drogas no Sá Viana




Mais um resultado de uma operação desencadeada pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (21), por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), o que resultou na prisão em flagrante de Agnaldo Paixão Correa (38), por tráfico de drogas, no bairro do Sá Viana.
Segundo informações do delegado responsável por essa diligência Thiago Bardal, com envolvido foi encontrado aproximadamente 1,5kg de cocaína pura, além de, apetrechos utilizados no tráfico. Vale ressaltar que o mesmo dispõe já de antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Mais prisões
Outrossim, mais uma prisão foi realizada desta vez no município de Santo Antônio dos Lopes em descrédito de Odilson dos Santos Silva (30), mais conhecido como “Louco” em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedida pela comarca do estado de Cuiabá, no Mato Grosso, por prática do crime de homicídio.
O breve relato desta prisão foi feito pelo superintendente Thiago Bardal, que após uma série de depoimentos prestados por Odilson, foi constatado que ele não aceitava o fim de seu relacionamento, por conta disso resolveu matar sua ex companheira, Carolina Ramos de Almeida (22), no dia 15 de outubro do ano passado.antonio-dos-lopes
Odilson contou que a levou até a região do Rio Coxipo do Ouro, esganando-a até desfalecer, logo em seguida pegou uma corda e a enrolou no pescoço dela até que viesse a óbito.
O corpo de Carolina Ramos foi encontrado pela polícia já em estado de esquelitização, no dia 13 de novembro de 2015. Após o crime Odilson empreendeu fuga para a cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, onde possui parentela. O mesmo possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...