segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Luciano Genésio arrasta multidão em Pinheiro

No último sábado (17/09) as Ruas e a Praça do Centenário ficaram pequenas para acomodar tanta gente que foi ver, aplaudir e ouvir as propostas do candidato a prefeito Luciano (PP) que concorre à eleição para prefeitura de Pinheiro.
fullsizerenderDe acordo com estimativas dos organizadores, mais de 15 mil pessoas compareceram ao comício do progressista. Diversas lideranças políticas locais e regionais estiveram presentes.
Luciano mais uma vez reafirmou o compromisso de continuar com uma campanha propositiva por Pinheiro. Em seu discurso, o candidato disse que não medirá esforços para busca o crescimento e o desenvolvimento da sua cidade.
” Eu amo minha cidade, enquanto os meus adversários tentam denigrir a minha imagem com calúnias e difamações, quero debater projetos e propostas que vão melhorar a vidas dos Pinheirenses”. Luciano lidera todas as pesquisas de intenção de votos em Pinheiro.
As imagens podem comprovar que a candidatura de Luciano segue a todo vapor. Mais de dez mil pessoas estiveram presente demonstrando total apoio ao candidato.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...