segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Arrancada de campanha de Ribamar Alves supera adversários

Se enganou quem pensava que ele vinha como mero concorrente. Ribamar Alves começa a disparar na frente dos concorrentes à Prefeitura de Santa Inês. Prova disso foi a inauguração do comitê de campanha de sua coligação, realizada na noite da última sexta-feira (9), quando Ribamar Alves, o candidato a vice, Marcos Labareda, e a primeira-dama Luana Alves, arrebanharam para o evento cerca de 4 mil populares.
imageO megaevento assustou a concorrência, que de última hora uniu vários blocos políticos, empresários e até gente de fora da cidade para tentar derrotar o ex-deputado federal de três mandatos, que abriu mão de estar em Brasília para trabalhar pelo povo de seu município natal, Santa Inês.
Durante a inauguração de seu comitê, Ribamar Alves mostrou que é mesmo o candidato do povão, com discurso caloroso, no qual enumerou uma lista infindável de seus feitos à frente da Prefeitura de Santa Inês, o que justifica e o aponta como o grande favorito à reeleição. “Só não fiz mais porque não tive o apoio da esfera estadual. Governo com o povo e vamos fazer muito mais para todos”, destacou Ribamar Alves.
imageO candidato a vice-prefeito na chapa de Ribamar Alves, Marcos Labareda, deu um show de conhecimento da realidade política e comunitária do povo de Santa Inês, reconhecendo que Ribamar Alves já fez muito e precisa dar continuidade ao seu trabalho, fortalecido agora com sua parceria.
A primeira-dama Luana Alves foi outra que discursou e disse que nem mesmo as perseguições fizeram com que seu marido Ribamar Alves baixasse a cabeça. “Com fé e acreditando que fazendo investimento corretamente o município pode se desenvolver. Foi assim que Ribamar Alves trabalhou e vai trabalhar pelo povo de Santa Inês”, ressaltou Luana Alves.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...