segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Adesão em massa nos Bairros marca final de semana do candidato Luciano em Pinheiro

Luciano candidato da coligação “Pinheiro Merece Mais” à prefeitura de Pinheiro, intensificou no final d semana sua visitas aos Bairros de Pinheiro, Campinho, São Benedito, João Castelo, Kiola. Dondona Soares, Vila Zé Genésio e por fim a Matriz receberam com entusiasmo o candidato progressista.

"Receber o carinho e as manifestações de  apoio dos moradores desses Bairros é muito gratificante os abraços apertados carregados de energias positivas, uma palavra de incentivo, de carinho, um desabafo de algum morador que clama por mudança é de onde tiro as forças para continuar e vencer essa batalha" afirmou Luciano.
Nas visitas a cada Bairro uma surpresa atras da outra no sabado por exemplo ao chegarem no Beradão Já era grande o número de pessoas aguardando a multidão que caminhava com a comitiva pelas ruas do Bairro. Na Matriz as Guerreiras do 11 deixaram seus recados e foram ovacionadas principalmente na Rua Antenor Abreu prova cabal do descaso da atual administração com aquele Bairro. de acordo com a coordenação as visitas continuam hoje dia 12 será a vez dos Bairros Santa Luzia e Sitio Bar.





Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...