segunda-feira, 15 de agosto de 2016

RESIDENTE SARNEY MERECE SER RECONSTRUIDA

Valeria Castro, Querida por muitos por ser atenciosa e muito participativa.
É uma forte candidata a prefeitura de Presidente Sarney, Após uma desastrosa administração do Edson Chagas, o nome de Valeria para administrar a cidade deu uma enorme subida na preferencia de muitos no município.
Valeria Castro é uma boa opção, a muito tempo vem tentando e a maioria esta sentindo que a hora é essa, não tem pesquisas falsas para iludir o povo, não tem blá blá blá, não tem nada, os adversários tentam diminuir a popularidade e a preferencia por Valeria mas o povo esta cansado de apanhar. O povo não quer mas saber de prefeito que não faz nada,.
A câmara também tem que ser renovada, se a cidade esta assim, também é culpa dos vereadores que não fizeram seu papel de cobrarem o prefeito " melhorias para o município".
Muitos tentam diminuir a força da candidatura de Valeria, dizendo que quem irá tomar de conta é o seu Marido Penaldo, Lógico que ela não irá Largar o Marido pra fazer gosto dos adversários, e tem outra: não se pode julgar uma possível administração se ainda não ha vimos, ninguém pode dizer que ela será uma boa ou uma péssima prefeita se não dermos uma chance a ela.
Valeria Castro, Merece uma chance para mostra o seu trabalho,
A mulher também tem que ter vez na politica, já que os homens não estão fazendo o seu papel, que tal experimentar uma mulher para administrar esta sofrida e abandonada cidade que se chama Presidente Sarney....

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...