OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Lucianó Genésio registra candidatura a prefeito de Pinheiro

Luciano Genésio (PP) formalizou, na tarde de hoje (15), sua candidatura a prefeito de Pinheiro. Acompanhado do candidato a vice, Prof. Stélio Cordeitro,do (PSDB), e dos presidentes dos Partido que acreditam no seu Projeto para Pinheiro.
Genésio e os candidatos a vereador que lhe apóiam entregaram  a documentação exigida pela Justiça Eleitoral, na sede do Cartório da 37 Zona Eleitoral, localizado na Praça José Sarney em Pinheiro.
Oportunidade em que o progressista demonstrou a sua satisfação com as alianças formadas. “Aqui esta a verdadeira oposição onde o que prevalece é o poder do povo, não do dinheiro ou qualquer outra forma, aqui somos os Guerreiros de Pinheiro, cada vez fortalecidos mais a caminhada até a vitória. Fizeram de tudo para nos tirar do nosso destino que foi traçado por Deus, estamos ai, eu e meu povo com o objetivo de livrar Pinheiro das mãos do atraso” ressaltou.
O candidato a vice Stélio, falou da grande responsabilidade de concorrer ao lado dessa chapa de Guerreiros, falou também do apoio incondicional que vem recebendo da classe dos professores a qual ele representa, e do foco principal dessa campanha que é vencer essas forças malignas que oprimem o povo de Pinheiro.
 Com o apoio de oito partidos SD, PT do B, PSDC,  PTB e PP Luciano chegou acompanhado de amigos simpatizante e candidatos a  vereador para o Registro e  já é oficialmente candidato.





.

Nenhum comentário: