segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Manifestantes interditam principal acesso a Baixada Maranhense


Uma manifestação realizada desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 8, deixou a MA-014 que liga São Bento a Pinheiro totalmente parada.
2016-08-08-PHOTO-00005428A paralisação durou cerca de seis horas e foi realizada pela categoria dos taxistas que trabalham fazendo linha entre os dois municípios. Devido a precariedade da rodovia e a falta de acessibilidade, a intervenção foi a única medida encontrada como forma de chamar atenção para o caos.
A dificuldade no tráfego tem tornado as viagens caras e desgastes, fora os prejuízos devido a quantidade de veículos quebrados por conta da buraqueira.
2016-08-08-PHOTO-00005429O tenente da Policia Militar Gledistone foi o intermediário para que a manifestação pudesse chegar ao fim. Ele fez com que os manifestantes aceitassem conversar com o secretário de infraestrutura do Maranhão, e após uma conversa os taxistas aceitaram desobstruir a MA-104.
O secretário se comprometeu de resolver o problema o mais rápido possível, deixando claro que até amanhã medidas seriam tomadas.
Os taxistas enfatizaram se após o prazo nada for feito a rodovia irá será interditada novamente.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...