terça-feira, 23 de agosto de 2016

Flávio Dino assina convênio para implantação do "Programa Cisternas – Segunda Água"

O investimento total do programa será de cerca de R$ 40 milhões para a construção de 4.067 cisternas.
O governador Flávio Dino e o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares, assinam o convênio com o Ministério do Desenvolvimento Social para a implantação do Programa Cisternas – Segunda Água em 16 municípios maranhenses. A solenidade será nesta segunda-feira (22), no Salão de Atos do Palácio dos Leões, às 16h.

A assinatura dos contratos para implantação de tecnologias sociais de acesso a água vão beneficiar nove mil famílias maranhenses. O investimento total do programa será de cerca de R$ 40 milhões para a construção de 4.067 cisternas.

Serão beneficiados com o convênio os municípios de: Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Marajá do Sena, Belágua, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão, Paulino Neves, Amarante do Maranhão, Arame, Buriticupu, Nina Rodrigues ,Presidente Vargas, Cachoeira Grande. 

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...