quarta-feira, 13 de julho de 2016

Mutirão da enganação chega a Vila Filuca


O prefeito de Pinheiro depois de abandonar a cidade de Pinheiro na educação na suada na infra-estrutura nesses últimos anos corre agora atrás do prejuízo, com alto índice de rejeição na sua administração, ele apela agora fazendo alguns mutirões em alguns pólos. O de hoje, por exemplo, na Vila Filuca,  pode comprovar toda incompetência e enganação do prefeito. Em uma escola caindo aos pedaços e onde foi iniciada a construção de uma quadra, depois de passar por “maquiagem”  vai receber hoje toda equipe da prefeitura numa clara confissão de abandono.

As vésperas de uma eleição eles querem fazer acreditar que a prefeitura esta trabalhando, ledo engano, a população esta atenta, sabe por exemplo que dos 18 PSF do nosso município mais da metade foram perdido por irregularidades encontrada em Auditoria. Todo e qualquer cidadão ali daquele bairro onde eles mentiram que iniciaram o “Bairro Legal” estão de olhos aberto as mentiras aplicadas e repetidas por uma administração que a muito perdeu o Rumo. por onde se anda o que se ouve até parece refrão ou um clamor do povo... " Nós ja estamos cansados"



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...