sexta-feira, 15 de julho de 2016

Iniciados o: "Diálogos pela Reconstrução de Presidente Sarney"



O povoado do São Romão foi o escolhido esse primeiro encontro  onde Caravana 65 deu início nesta segunda feira dia 11 de julho, "Diálogos pela Reconstrução de Presidente Sarney". Onde  a pré-candidata a prefeita, Valeria Castro, vereadores lideranças e vários  pre candidatos, alem do Dr Penaldon, do atual vice prefeito Alacide, foram ouvir de perto  a Comunidade.
 Com a sede comunitária totalmente lotada, foram iniciadas  as conversas e entendimentos em busca do tempo que se perdeu durante os dois mandatos do atual prefeito.  Varis temas e assuntos foram tratados. Temas como fortalecimento da agricultura, desenvolvimento do comércio local, melhorias das estradas, iluminação pública, saúde e educação foram tratados e serão priorizados pela próxima administração. A volta das parcerias com as comunidades foram cobradas e serão atendidas, além da problemática do aumento do preço da carne e do peixe. Foi uma reunião bastante proveitosa e que serviu também para mostrar a alguns adversários daquela região que tomaram um direcionamento diferente dos moradores dali, demonstrando que a região toda tá comprometida com o novo processo de reconstrução do município. “Esse é  ponta pé inicial dessa nossa caminhada, apesar de conhecer a realidade de cada povoado deste município, irei como sempre faço,  a cada comunidade ouvir os problemas de cada uma e assim poder resolver e resgatar nossa cidade que vive seus piores momentos ,  mas com fé em Deus e nesse povo iremos reconstruir Presidente Sarney” afirmou Valéria Castro.




.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...