segunda-feira, 25 de julho de 2016

Filha que matou mãe a facadas no Parque Aurora é presa em Santa Inês


Tatiana foi encontrada morta no interior de sua residência; filha adotiva da vítima
Tatiana foi encontrada morta no interior de sua residência; filha adotiva da vítima
A Polícia Militar prendeu, ainda há pouco, a menina de 14 anos (L.C.A) que matou a própria mãe, Tatiana Albuquerque Cutrim, de 49 anos, no Parque Aurora, em São Luís-MA.
Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, a adolescente encontra-se na delegacia do município. Além dela, a PM também prendeu o seu namorado, J.G.B de 16 anos.
Tatiana Cutrim foi encontrada morta na manhã do último sábado (23), com golpes de faca no interior de sua residência. A filha adotiva de Tatiana e o namorado são apontados como os principais suspeitos.
O corpo da vítima foi encontrado com uma corrente de ferro enrolada no pescoço e perfurações nas regiões da cabeça, abdômen e braço.
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios, Estefânio Aragão, nos últimos dias Tatiana e a filha estavam discutindo com frequência, pois a mãe da menina não aceitava o relacionamento da filha, o que aumenta as suspeitas sobre o casal de namorados para a polícia. O delegado diz ainda que após o crime nem a filha e nem o namorado da adolescente foram encontrados.
Casal de adolescente preso em Santa Inês
Casal de adolescente preso em Santa Inês
Filha que matou mãe a facadas no Parque Aurora é presa em Santa Inês (1)
Filha que matou mãe a facadas no Parque Aurora é presa em Santa Inês (3)

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...