segunda-feira, 11 de julho de 2016

"Aqui ficará apenas os verdadeiros amigos do Luciano"

A  Pré candidatura de Luciano Genésio em Pinheiro hoje é uma realidade, liderando todas as pesquisas realizada na cidade, mesmo sem ter começado sua pré campanha, enquanto os demais pré candidatos já estavam em campo a muito tempo.
Usando uma velha tática de desestabilizar,  inclusive emocionalmente o seu adversário, o prefeito de Pinheiro fez de tudo inclusive tomar seu partido não conseguiu, Luciano começou também receber ataques diários do outro pré candidato apoiado pelo desconhecido deputado Otelino Neto, seja por um grupo para ataques baratos nas redes sociais, comprando apoio e até mesmo Partido de aluguel, também não funcionou!!!!
Com grande aceitação e com o apoio do povo de Pinheiro que nunca lhe Faltou, o pré candidato progressista já esta fazendo uma linda pré campanha, o que lhe estava sendo cobrada pelas lideranças e o povo que queria esta perto de Luciano. Vários bairros e povoados estão recebendo a visita e a receptividade muito boa.
Hoje o grupo adversário  comemorou a adesão do PRB a candidatura do medico paraibano, onde a filha do ex-prefeito Zé Arlindo deixa uma zona de conforto e vai para uma acirrada briga. Na campanha coordenada pelo Herasmo Leite que também deixou Luciano,.
 “Claro que sempre trabalhamos pela união das oposições, mas hoje vejo isso difícil de acontecer, a não ser com a interferência do governo, essa é mais uma tempestade bola pra frente” Afirmou Luciano. Hoje tenho um grupo consolidado com quatros vereadores de mandatos, Selma da Colonia, Elizeu de Tantan, Stelio Cordeiro e Lucas do Beradão que me acompanhou na eleição passada onde tivemos mais de treze mil votos em Pinheiro, com fé, com coragem e acima de tudo com o apoio do povo seremos candidato e com a vontade do povo seremos prefeito  para resgatar a nossa cidade afinal Pinheiro Merece Mais!!!!



Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...