sexta-feira, 17 de junho de 2016

Governo informa mudança no atendimento do Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses (CADH)



A partir desta quinta-feira (16), o Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses (CADH), vai funcionar com agenda aberta. Segundo a Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), o objetivo é normalizar o atendimento e oferecer ainda mais conforto aos servidores contribuintes do Fundo de Benefícios dos Servidores Públicos Estaduais do Maranhão (Funben), que utilizam os serviços de saúde. O agendamento de consultas e exames, no CADH, poderá ser feito durante todo o mês, de segunda a sexta-feira, das 6 às 17h. Atualmente, o Funben conta com mais de 80 mil beneficiários em todo o estado.

A medida, além de maior fluidez, irá garantir mais rapidez e qualidade ao atendimento no CADH, que disponibiliza aos servidores: uma sala de acolhimento para aferição da pressão arterial, temperatura e pesagem; 14 consultórios médicos; 30 guichês de atendimento com sala de espera para 350 lugares; sala de coleta de exames laboratoriais; sala de curativos, sala de gesso e setor de informações. Todos os ambientes são climatizados e o Centro dispõe de profissionais treinados para melhor atender os servidores.

O Centro Ambulatorial realiza, diariamente, 1.200 consultas, sendo que, as especialidades de Ginecologia, Clínico geral, Ortopedia e os serviços de Raio X e tomografia computadorizada, não necessitam de agendamento prévio, ocorrendo todos os dias.

Para ter acesso aos serviços do Centro Ambulatorial Diagnóstico Holandeses, o servidor deve apresentar o último contracheque e documento de identidade com foto (RG ou CNH). É necessário também que contribua para o Fundo Estadual de Benefícios dos Servidores do Estado do Maranhão (Funben).  No caso de atendimento a dependentes, o servidor também deve levar a documentação dos mesmos.

O Centro Ambulatorial de Diagnóstico Holandeses fica situado na Avenida dos Holandeses, nº 23, Calhau.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...