terça-feira, 15 de março de 2016

Pinheiro - Jean Carlos reafirma sua pré candidatura a vereador de Pinheiro.



O Jovem Jean Carlos, recém filiado ao PP (Partido Progressista), no último dia 11 no ato de filiação de Luciano Genésio, reafirmou sua pré candidatura para vereador do município de Pinheiro, representando a juventude desta cidade. O jovem ainda afirmou o seu apoio ao pré candidato à prefeito Luciano Genésio. Jean hoje conta com o apoio de centenas de jovens que irão caminhar com ele nas próxima eleições do mês de outubro.
"Estamos em um momento único, um momento de renovação, precisamos mudar e mudar para melhor, vejo hoje o sofrimento do meu povo nas mãos do atual gestor, a desvalorização para com a nossa juventude  que se quer tem áreas para práticas esportivas em nossa cidade; sobre o esporte, será uma prosposta que irei apresentar durante os comícios, ressalto que não vou só prometer pois o povo já cansou de promessas. Quero apresentar minhas propostas, mas quero acima de tudo ouvir aos nossos jovens." Afirmou Jean Carlos.

Jean há alguns meses atrás estava à frente do PSDB Jovem do município de Pinheiro, o mesmo representava todos os meses em São Luis a juventude de sua cidade, onde lá discutia a questão política da própria. Ele garante está preparado pra ser o próximo representante da juventude Pinheirense.


Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...