sábado, 12 de março de 2016

Luciano Genésio é recebido no Partido Progressista com festa


O Ginásio da Escolar Marçal ficou pequeno para as centenas de pessoas que compareceram no ato de filiação do Pré candidato Luciano Genésio ao PP (Partido Progressista), ocorrido nesta sexta-feira (11/03). Lideranças políticas, entre elas deputados federais e, vereadores,  pré-candidatos a vereador, além de representantes sindicais, compareceram ao evento para receber o mais novo e ilustre militante do partido. O ato, que foi considerado um marco da legenda no município, iniciou também um novo ciclo da política na região.
O deputado Waldir Maranhão um dos entusiastas da Candidatura do Luciano “este é um projeto para valer, construído por cada um de nós, Pois, a partir de agora, ele entra para valer na disputa pela prefeitura”  concluiu o deputado.

Além de Luciano Varias pessoas assinaram a ficha de filiação entre eles os vereadores Selma da Colônia, Lucas do Beradão e Elizeu de Tantan. Luciano agradeceu a todos pelo voto de confiança do Partido e espera contar com os votos dos Pinheirense que sempre estiveram com ele, e não seria agora que o abandonariam, por isso mais uma vez ele disputa a oportunidade de poder trabalhar por essa gente simples, humildes, mas trabalhadora que nunca perderam a fé que dias melhores virão.





Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...