quinta-feira, 17 de março de 2016

Luciano Genésio acompanhado de lideranças visita a Zona Rural


Luciano Genésio tem percorrido os povoado de Pinheiro para consolidar sua candidatura como prefeito do município. Em suas visitas ele tem dialogado com lideranças comunitárias e religiosas. No final de semana que se aproxima, o pré-candidato vai visitar mais de 30 povoações das regiões da Chapada,  Gama,  Paraíso e Pacas. 
Em Paraíso ele vai se encontrar com várias lideranças, entre elas Heleno Martins, pré-candidato a vereador do povoado, que recentemente recebeu proposta do médico Leonardo Sá para mudar de lado. o que foi recusado pela liderança. Quando foram levar o dinheiro para suborna-lo ele disse que tem compromissos com Luciano e que vai concorrer ao cargo de vereador pelo PP - Partido Progressista. .  
Temos  dedicado os finais de semana para essas  visitas nas povoações . Nessas visitas  observamos demandas oriundas  do povo. Estamos nessa caminhada de poder ter uma proximidade, de poder realmente estar mais perto das pessoas e dos povoados, até porque sabemos das dificuldades que passam as pessoas que moram nos povoados, sem estradas, sem iluminação publica, sem educação de qualidade”, destacou Luciano.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...