OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

quinta-feira, 3 de março de 2016

Edinho Lobão nega venda da Difusora: “Nunca vi o Ratinho na vida”

O empresário Edinho Lobão negou que tenha vendido o Sistema Difusora, de propriedade da sua família, para o apresentador do SBT, Ratinho. As especulações foram encerradas pelo ex-senador durante entrevista, na manhã desta quinta-feira (03), ao programa ‘Bom Dia Maranhão’.
“Quem é empresário sempre está fazendo negócio, comprando ou vendendo. Sobre a Difusora, não vendemos para o Ratinho, como foi veiculado na internet. Aliás, nunca vi o Ratinho na minha vida”, afirmou Lobão Filho.
Ele explicou que a história surgiu quando um grande empresário do país, dono de afiliadas do SBT em cinco estados, visitou a Difusora e ficou impressionado com a estrutura da emissora, interessando-se pela compra. “O SBT soube disso e me chamou em São Paulo e disse que não era pra eu vender a Difusora para esse empresário porque ele ficaria muito forte por ter a maioria das filiadas. Então, me recomendaram que se eu quisesse vender, fosse para o Ratinho. A partir daí surgiram essas especulações”, detalhou Edinho.
O filho do senador Edison Lobão finalizou a entrevista anunciando investimentos na equipe de jornalismo do Sistema Difusora. “Será uma emissora mais forte, mais crítica, que estará mais perto no convívio dos problemas dos maranhenses”, concluiu.

Nenhum comentário: