quinta-feira, 17 de março de 2016

Apoio fechado: PSDB vai indicar vice de Luciano Genésio em Pinheiro

Como já havíamos antecipado: reveja aqui o Pré Candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, continua com apoio do PSDB em Pinheiro .
lululu
O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, trocou recentemente o PSDB pelo PP e se fortaleceu para as eleições municipais deste ano. Mesmo indo para outro partido, Genésio continuará com o apoio dos tucanos.  A garantia foi dada pelo vice-governador do estado, Carlos Brandão (PSDB).
Durante encontro na última segunda-feira com o vice-governador e a cúpula tucana no Maranhão, ficou acertado de que o vereador Lucas do Beirado, será o novo presidente do PSDB de Pinheiro.
Ficou a certado ainda que os tucanos irão indicar o empresário Jackson Coqueiro como vice na chapa encabeçada por Luciano Genésio. Dias antes, o deputado estadual Othelino Neto tentou conseguir o apoio do PSDB, sem sucesso.
A reunião que aconteceu na casa do vice-governador contou com a presença do suplente de senador Pinto Itamaraty, do secretário de estado Neto Evangelista, e do secretário geral da legenda, Júnior Viana. Acompanharam Luciano os vereadores Lucas do Beirado, Eleseu, Stelio e apresentador da TV Pinheiro, Wellington.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...