sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

FIM DOS TEMPOS: Filha de 16 anos confessa que encomendou a morte dos próprios pais por causa de herança, em Zé Doca

O crime registrado no dia 07 do presente mês (clique aqui para acesar a matéria) chocou a população da quadra Fortaleza e deixou várias perguntas não respondidas no ar. Ciente da estranheza do ato de execução, após a invasão da residência, a Polícia Civil de Zé Doca iniciou as investigações e começou a montar um dificil quebra-cabeças. 
Quem tinha interesse na morte do casal? 
Marcone Alves de Melo (39 anos) e Cleonice Silva Carvalho (37 anos) não vinham recebendo nenhuma ameaça de morte e nem possuiam desavenças, para continuar as incognitas do ocorrido, a filha do casal, uma menor de 16 anos de idade foi colocada como centro das atenções após a percepção de que a mesma não se mostrou chocada com a morte e estava tentando conseguir meios para galgar a herança dos pais. A menor ainda confessou a participação do vizinho conhecido popularmente como Beto como contratante da dupla de pistoleiros responsável pelo crime. Beto se encontra foragido e segundo o delegado Pedro Henrique, o homem já tem várias passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...