segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PRESIDENTE SARNEY AGUARDA POR MELHORES DIAS, VALÉRIA É A MAIS PREPARADA!

Em entrevista a Rádio Pinheiro FM hoje (4), no programa a “A Hora da Verdade” apresentado pelo comunicador João Moraes, o ex deputado Dr. Penaldon Jorge Moreira, fez um breve relato sobre a conjuntura política de Pinheiro e Presidente Sarney, municipio esse onde sua esposa a Senhora Valéria Castro disputará a próxima eleição para prefeita.
Penaldon, enfatizou que tem hoje um grupo político forte capaz de disputar e ganhar as eleições em seu município, pois conta com lideranças honestas com muita credibilidade diante da população daquela cidade. Segundo o advogado, o grupo que dará sustentação a candidatura de Valéria Castro rumo a prefeitura já é maior que o grupo político do atual prefeito Edson Chagas, uma vez que várias daquelas lideranças que apoiaram o gestor na ultima eleição municipal, já bateram asas e voaram, saindo do ninho do “Gaforjito” apelido que recebeu o prefeito atual de Presidente Sarney, graças a sua “beleza” comparada com as belezas do gafanhoto e do corujito. E hoje estão do nosso lado, diz Penaldon.
Valéria Castro desponta nas pesquisas de intenção de votos como a candidata na preferência da população de presidente Sarney, carismática, prestativa, mulher que sempre estar ao lado de sua gente, resolvendo os problemas daquela população diariamente, não mede esforços para estar ajudando a quem mais necessita.
Segundo Penaldon, Valéria Castro, que filiou-se ao PC do B partido do governador Flávio Dino, terá o prazer de receber em seu palanque o governador do estado, este que estará apoiando a candidatura da senhora Valéria rumo a prefeitura e com certeza fará as mudanças tão aguardadas pela população sarneyense nos ultimos oitos anos. Já que a cidade esta abandonada pela atual administração, que só destruiu os sonhos daquele povo.
“Valéria se elegendo prefeita, no outro dia devolveremos todos os terrenos tomados de assalto pelo atual prefeito Edson Chagas, terrenos de Jurandir, José Genésio e de outras pessoas que foram invadidos, Valéria devolverá aos seus verdadeiros donos”. Promessa feita pelo Dr. Penaldon, referindo-se aos terrenos que foram invadidos pelo prefeito Edson Chagas no ano passado, que de acordo com Penaldon, foram tomados de assaltos pelo prefeito, já que não tinha meios legais para invadi-los.
Penaldon, aproveitou a oportunidade para desejar ao seu povo um ano novo de paz, tranquilidade e muitas realizações, mais também pediu que todos fique atentos já que o ano também é eleitoral, e a população de Presidente Sarney precisa restabelecer aquela cidade a paz e dias melhores com muitos empregos e oportunidades a sua gente.
COM: Sandro Lima

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...