sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas

1453994267-305314450
Uma mulher, identificada como Rosângela Sá Menezes, de 25 anos, que estava transportando drogas nas partes íntimas foi presa, em flagrante delito, nesta quinta-feira (28).
Segundo a polícia, a mulher, que é moradora do Coroadinho, estava levando a substância ilícita para o seu companheiro que está preso na Unidade Prisional de Paço do Lumiar. A droga estava acondicionada em um preservativo e escondida nas suas partes íntimas e foi encontrada pela agente penitenciária.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Paço do Lumiar, onde foi autuada por tráfico de drogas pelo delegado Glacimar Figueiredo, em seguida foi encaminhada para o presídio feminino no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
O companheiro de Rosângela, Gilson do Nascimento Dias, de 32 anos, é natural de Codó e cumpre pena na unidade prisional de Paço do Lumiar pelo crime de estupro, praticado em 2011.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...