terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Governo empossa novo presidente da Agerp

FOTO 1
O novo presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (Agerp-MA), Júlio César Mendonça, foi empossado na segunda-feira (11), pelo secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, representando o governador do Flávio Dino, em cerimônia realizada no auditório da instituição, que contou com a presença de representantes dos governos estadual e federal, servidores da autarquia, movimentos sociais e entidades parceiras.
No discurso de posse, o novo presidente ressaltou que a sua gestão será pautada na qualidade dos serviços de assistência técnica e extensão rural (Ater), Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), prestados de maneira efetiva aos agricultores familiares. “A Agerp recomeça um novo ciclo, com o desafio de romper alguns entraves históricos e passa a cumprir de fato o papel social no Maranhão, prestando Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa, com resultados concretos para a sociedade, e, principalmente, para o homem do campo”, disse.
Julio Césár Mendonça substitui Fortunato Macedo, que estava presente na solenidade e desejou boas-vindas ao novo presidente. “Todos nós estamos comprometidos com a mudança e presidir a Agerp é uma importante missão, agora assumida pelo Júlio Mendonça, que junto com Sistema SAF vai dar continuidade a cada projeto, prestando apoio aos que fazem a Ater no Maranhão e pensando, sobretudo, no agricultor familiar”, disse Fortunato Macedo.

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...