segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Flávio Dino anuncia hoje mudanças nas secretarias do estado

Em entrevista exclusiva ao jornal O Imparcial Flávio Dino diz que em 100 dias fez mais do que todos os governos anteriores - Foto: OIMP/D.A Press
O governador Flávio Dino (PCdoB) deve anunciar hoje, às 10h, durante entrevista coletiva, mudanças na estrutura de seu governo. Além da mudança de secretários, algumas pastas devem ser fundidas.
Há expectativas para mudanças na Secretaria de Estado da Cultura (Secma) com a saída de Felipe Camarão para outra pasta.

A secretaria de Cultura deve ser atrelada a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) que tem como titular Delma Andrade.

Felipe Camarão deve assumir a Casa Civil, que poderá ser fundida com a Secretaria de Estado de Gestão e Previdência (Segep), da qual ele já foi titular.

Sendo assim, Marcelo Tavares deixaria de ser secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Maranhão para assumir a Emap.

Especulam-se mudanças, também, em outras secretarias, que devem ser confirmadas logo mais durante o pronunciamento do governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...