segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Procon-MA realizará ação natalina para crianças em Timon



Com as festas do fim de ano chegando, a unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) do município de Timon prepara um natal para as crianças, com diversão e solidariedade. 

Cerca de 600 crianças participarão, no dia 24 de dezembro, da ação social organizada pelo órgão. A iniciativa tem objetivo de levar diversão nesta data especial para crianças que vivem em condições de vulnerabilidade social.

A ideia surgiu em parceria com alguns líderes comunitários da região. Ao todo, serão crianças de 13 povoados da cidade. Entre eles, João Dias, Buritizinho, Mundo Novo e Buriti Bravo.

As crianças terão uma tarde divertida com brinquedos infláveis, pula-pula, escorregadores e cama elástica. O ponto alto fica por conta dos kits, organizados com antecedência para fazer jus à tradição natalina, com brinquedos e lanches, arrecadados pelos funcionários do Procon-MA com o apoio de algumas empresas da região.  

A ação também irá beneficiar as mães que estiverem presentes acompanhando os filhos. Durante o evento, elas irão participar de um sorteio de eletrodomésticos.

Segundo o coordenador do Procon-MA em Timon, Flávio Vale, a ação social surgiu no intuito de levar o espírito natalino e exercitar a cidadania. “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão”, disse.

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...