quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Prefeito de Pinheiro começa a cavar sua própria sepultura"



Magoado, revoltado depois que o povo do Maranhão ortogou mandando de quatro anos ao governador Flavio Dino acabando assim com a mais temível e duradoura oligarquia do Brasil, deixando assim órfão o prefeito de Pinheiro tenta de todas as formas atacar o atual governo.
Depois de usar seu próprio canal de televisão para atacar seus adversários  tenta como alvo atacar o governo do estado, ele ameaçou  interditar uma rua que fica em frente ao Hospital Regional Jackson Lago.  Umas das poucas promessas cumpridas pelo prefeito, que mandou fazer um tapume e colocou uma faixa pedindo asfalto ao governador.
Insatisfeitos um grupo de pessoas se juntaram e foram  até o local depois de comunicar a Policia que iriam derrubar a cerca do prefeito “armados” com o motor serra, botaram a baixo a cerca da vergonha . Meia hora depois o irado, insano Filuca enviou ao local uma equipe da prefeitura para interditar mais uma vez uma das entradas do Hospital e maquinas cavaram duas valas fechando a rua novamente.

Moradores  ali das proximidades e alguns pacientes reclamaram da atitude doentia do gestor municipal, chegando a dizerem que isso é apenas desespero das “viúvas” dos Sarney e que com essa vala ele começa a cavar sua própria sepultura na política de Pinheiro.  



Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...