sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

INCENDIÁRIO PRESO EM NUNES FREIRE

No ultimo sábado, uma hora após o término de mais uma reunião, no Povoado Santo Antonio, em continuidade ao nosso projeto de combate à devastação provocada pelos incêndios florestais naquela região de Gov. Nunes Freire, meu pai e eu fomos vítimas de um criminoso fogo ateado nas nossas propriedades. O incêndio se alastrou por vários povoados. Acho que o projeto vai bem, pois ao menos conseguimos finalmente acreditar que o demônio, encarnado, ronda naquelas bandas. Falta só identifica-lo. No próximo sábado haverá mais uma reunião com a comunidade da Vila Betel. Nossos corações se encheram de tristeza com a devastação.
PRENDERAM O INCENDIÁRIO.
Na terça feira as Polícias Civil e Miltar de Governador Nunes Freire prenderam ainda em flagrante o incendiário que destruiu pelo menos cinco fazendas e mais de 1000 hectares de florestas e matas ciliares. O meliante piromaníaco não viu os dois vigias que foram postos na parte da fazenda do meu pai que conseguimos salvar do incêndio do sabado. Na segunda ele voltou a atacar, por volta do meio dia, e foi flagrado pelos vigias. Ainda conseguiu inciar mais um incêndio, o qual só foi contido na nadrugada da terça. Parabéns aos policiais de Governador Nunes Freire. Agora falta saber quem foi o mandante. Paciência é uma virtude que tenho cultivado com muito carinho e perseverança.
COM INFORMAÇÕES: FABRICO LOBATO

Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...