quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Desabafo de um pinheirense contra o prefeito de Pinheiro

Ao vê esta faixa colocada pela prefeitura do Município de Pinheiro a mando do prefeito Filuca Mendes, vejo o quanto é a falta de vergonha na cara, o quanto é cara de pau e o quanto a politica praticada por ele, Filuca Mendes, é a mais baixa possível. Pergunto qual é a moral que o Prefeito Filuca Mendes tem para falar de: Benefícios, Parceria, Igualdade e Politica seria.
Pois a ruas de Pinheiro estão todas esburacadas, o prefeito não respeita uma lei ou instituição pública, não respeita promotorias, juízes, TCE, CGU, nem vou cita a câmara de vereadores, porque ela é ausente, subserviente e omissa nas causas públicas do município quando se referem ao prefeito de Filuca Mendes.
Qual a parceria que o prefeito fez com o povo de Pinheiro, se elegeu a base de centenas de promessas politicas mentirosa, a SAÚDE de Pinheiro está uma calamidade e ainda tá com 4 meses de pagamento atrasado dos funcionários contratados, a EDUCAÇÃO, teve seu piores índices dos últimos anos na prova Brasil, isto, dito pelo próprio prefeito, com ares de não conhecer a realidade da educação de Pinheiro, em um evento promovido pelo Ministério Público, quando lançou o sistema SOMA em Pinheiro.
Qual o respeito que o prefeito tem por qualquer cidadão pinheirense, se quando é feito qualquer movimento reivindicando melhorias em qualquer rua de Pinheiro a primeira atitude do prefeito é mandar a policia militar e a guarda municipal pra mostrar força e poder e assim intimidar e acabar com a manifestação.
Pinheiro não pode mais uma vez assistir calado a mais esse desmando do prefeito de Pinheiro Filuca Mendes e Fica calado, temos uma lista circulando pela cidade de Pinheiro coletando assinatura para que a promotoria de Pinheiro dê entrada no pedido de afastamento do prefeito de Pinheiro, por essa gestão que só está causando danos e prejuízo o patrimônio público do município de Pinheiro. Não fique calado manifeste e cobre o seu direito como cidadão PINHEIRENSE.

Joacy Queiroz

Um comentário:

sinceramente disse...

Ô joacy Queiroz pergunta pro Vandorval, no blog dele ele só fala maravilhas sobre o prefeito filuca, quais as benfeitorias no município!

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...