sábado, 21 de novembro de 2015

Turilandia: Homem é assassinado dentro de hospital


Um crime bárbaro ocorrido na tarde de ontem, 20, chocou a população do município de Turilândia. Por volta das 15h15, um homem identificado como Nelton Carneiro Filho de 37 anos que residia na travessa Santo Antônio, no bairro Santo Antonio se envolveu em uma briga com um jovem de 23 anos identificado como José Wilson Pavão Silva residente na travessa das Flores, no mesmo bairro.
Ambos se perfuraram com golpes de faca dando entrada logo após no Hospital de Turilândia. José Wilson Pavão foi transferido para o hospital de Santa Helena e Nelton permaneceu no hospital da cidade.
O homem estava na enfermaria sendo atendido quando três elementos invadiram o hospital, sendo um deles irmão de José Wilson e começaram a atirar em Nelton Carneiro. A vítima ainda saiu correndo pelos corredores do hospital, mas foi atingido com quatro tiros caindo há alguns metros tendo óbito imediato.
A  guarnição fez várias diligências mas não conseguiu encontrar o homicida.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...