quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ÔNIBUS ESCOLAR É TRANSFORMADO EM CARRO PIPA NO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE SARNEY



A crise está imensa no município de Presidente Sarney, os servidores da educação e da saúde estão com os salários atrasados, fornecedores da administração pública sem receber a um bom tempo, o fornecimento de energia elétrica para o sistema de abastecimento de água cancelado por falta de pagamento, resultando a falta do líquido precioso, para a vida das famílias falta nas torneiras, isso leva o cidadão a comprar água que se tornou um novo negócio lucrativo para aqueles que transportam a água e vendem em média ao preço de trinta reais a caixa de mil litros.


carro pipa presi
Ônibus Escolar é flagrado no momento que vendia água.
O transporte do líquido nem sempre potável e sem a mínima condição de higiene é realizado por carroças e veículos utilitários. Vendo que o negócio é lucrativo a prefeitura resolveu entrar no ramo, adaptando um ônibus do transporte escolar com uma caixa d’agua transformando em carro pipa, o motorista pago com o dinheiro público saí diariamente vendendo água nas ruas de Presidente Sarney.
Enquanto a população se depara com tantos problemas, e vêem aquela que já foi uma próspera cidade se transformar em um pequeno e atrasado povoado, o prefeito busca aliados políticos que representam o atraso de Pinheiro sua vizinha cidade, para continuar no poder.
Mas como disse o senhor Enoc do povoado Galiza desse município ”a população já está de sal socado só esperando a resposta na próxima eleição, toda vaca aparta o bezerro, chegou a hora de apartar a prefeitura desse sujeito ” concluiu Enoc
Do: http://blogahoradaverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...