terça-feira, 24 de novembro de 2015

Na falta de um representante de Pinheiro, ex-vereador faz mais um apelo ao governador Flávio Dino

Um pedido ao meu governador Flávio Dino!





Senhor Governador,

Quero levar ao seu conhecimento um fato muito importante. No povoado Campo Novo, na região da Chapada, neste município de Pinheiro, tem cerca de 35 alunos que estão concluindo a nona série do ensino fundamental e que em 2016 deveriam fazer o primeiro ano no ensino médio. Digo deveriam, porque esses alunos vão ficar fora da sala de aula, caso não seja tomada medidas urgente para que seja criada duas ou três salas do ensino médio em Campo Novo.

Senhor Governador, nessa região existem outros de 50 jovens que deveriam estar fazendo o primeiro, segundo e terceiro ano do ensino médio e que estão sem estudar por falta de transporte escolar, já que o prefeito da nossa cidade não aderiu ao programa do transporte escolar proposto pelo estado, para transportar esses alunos para o Povoado Bom Viver, unica localidade da região que tem ensino médio, mas que fica cerca de 20 Km de Campo Novo.

Senhor Governador, solicito encarecidamente à Vossa Excelência que determina e Secretária Áurea Prazeres que resolva essa situação, para que mais jovens não fiquem fora da sala de aula.

Atenciosamente,


Herasmo Leite.
Pinheiro - Ma

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...