terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mais Asfalto do Governo do Estado chega a Pinheiro

Ainda pouco  o município de Pinheiro recebeu o lançamento do programa “Mais Asfalto”. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura anunciou o investimento para a pavimentação de oito quilômetros de asfalto nesta primeira etapa .
A chegada do programa na região do Baixada, além de Pinheiro Santa Helena também será beneficiada com 4 quilômetros  mostra o compromisso do governo do estado com a população. “O governador Flávio Dino entende que é importante ajudar os municípios a enfrentarem os seus problemas de Infraestrutura, porque na medida em que ajuda os municípios está ajudando a população” disse o Superintende de Articulação Política da Baixada Luciano Genésio.
É por esse motivo que estamos avançando e até o final do ano teremos alcançado mais de 100 municípios, declarou o secretário Clayton Noleto. Estiveram presentes no ato para assinatura da Ordem de serviços vários vereadores de Pinheiro, Leonardo Sá Diretor do Hospital Jackson Lago os Deputados Zé Inácio, e Othelindo, alem do Luciano Genesio Superintendente Regional de Articulação Política do Governo do Estado.
Veja as ruas beneficiadas:
Bairro Kiola Sarney e Dondona Soares: Rua da Amizade,  Rua do Amor, Rua Dr. Rui Marque Netos e Travessa da Amizade
Bairro João Castelo: Rua Dom Pedro II
Vila Zé Arlindo:  Rua  Graúna, Rua Socó, Rua Japeçoca, Rua  Rio Preto, Rua Andorinha,Rua  Azulão, Rua da Garça, Rua Jaçanã e Travessa 12.  
Vila Zé Genésio: Travessa 1, 2 e 3 
Ilha de Ventura; Travessa José Gabriel Ferreira
Bairro de Alcantara: Rua Luis Paiva
Bairro Boa Vista: Rua de Acesso a Barragem e Ruas 1 a 16 
Bairro da Matriz: Rua Clodoaldo Cardoso, Rua Dr. Bento Furtado, Rua Adão Amorim, Rua da Independência e Rua Vicente Freitas.
Bairro do Fomento: Rua Davi Pestana, Rua 12 de Outubro e Travessa 12






Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...