segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Encerrada com festa a V Taça “CG” em Pacas


A 54 anos com a chegada do padre Mario  karollo,  ele foi enviado para a pequena comunidade de Pacas, em 1960 ele criou o primeiro time de futebol o esquadrão pacaense onde muitos jovens  participaram e difundiram o esporte na região. Dentre dois amigos  que partiram deixando grande saudades, a quem hoje rendemos  essa justa homenagem, a Taça “CG” é dedicada a esse dois desportista  José da Conceição (Caburé), e ao Antonio Figueiredo (Gazeta).
O campeonato que começou no dia 02 de agosto e se encerrou hoje teve 136 partidas, 12 equipes e é uma realização do Departamento Extraordirario de Futebol de Pacas.
Na grande final disputando o titulo de campeão da taça CG ficaram os times do Ribeirão e o do Japonês, que em partida bastante disputada o Ribeirão Levou a melhor vencendo pelo placar de 1X0, cabendo ao campeão além de troféu o premio de mil reais  ao campeão e de oitocentos ao vice, entregues pro dos organizadores nosso amigo Bagrinho.

A comissão organizadora agradece a todos que contribuíram de forma direta e indireta para realização desse grande evento esportivo onde milhares de pessoas prestigiaram do início até esse grandioso final. 






Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...