quinta-feira, 29 de outubro de 2015

VEREADOR JOÃO MORAIS ENTREGA A CGU RELATÓRIO SOBRE CORRUPÇÃO NA EDUCAÇÃO DE PINHEIRO.

professora com joão
Vereador João Morais e a Secretária de Estado da Educação Áurea Prazeres
No encontro de Regionais da Educação promovido pelo ministério público do Maranhão, a secretaria de estado da educação professora Áurea Prazeres, falou a nosso blog da importância do encontro para melhorar a qualidade do ensino de nossa região.
Já o vereador João Morais presidente da comissão de educação e saúde da câmara municipal de Pinheiro, aproveitou a oportunidade e conversou com o promotor Wellington Resende, auditor da CGU (Controladoria Geral da União ) ele que é do setor de combate à corrupção, entregou ao representante daquele importante órgão, cópia do relatório investigado e concluído pela comissão e que partiu de denúncias protocolada na câmara pela direção do sindicato dos professores e servidores da educação.
Ao receber o relatório o auditor da CGU falou que vai protocolar, analisar, e tomar todas as providências e se necessário acionar a Polícia Federal para investigar o caso.
Do: Hora da verdade

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...