quinta-feira, 29 de outubro de 2015

“O Maranhão é o estado da vez”, disse representante do Ministério da Integração Nacional

O fortalecimento da economia regional, a partir da organização das cadeias produtivas, tem atraído investimentos para o Maranhão. O governador Flávio Dino recebeu representantes da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) que desejam contribuir com o setor produtivo do estado.
“Viemos para nos colocar à disposição do Governo e contribuir com oportunidades de incentivo fiscal para o setor produtivo. Sabemos que o estado está se organizando para receber importantes obras de Infraestrutura e nós queremos colaborar com esse novo momento”, disse o novo superintendente da Sudam, Paulo Roberto.
Os secretários estaduais Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Marcellus Ribeiro (Fazenda) e Felipe de Holanda (Programas Especiais) apresentaram o cenário favorável do setor produtivo maranhense que se organiza, a partir de uma política de incentivos fiscais e valorização da produção regional.


“Queremos fazer a ponte com importantes agências de fomento à produção local. A Sudam pode contribuir com o setor produtivo a partir da desoneração do Imposto de Renda e a possibilidade de reaplicar esses valores nos negócios e também com o financiamento dos projetos de Infraestrutura”, disse o secretário Simplício Araújo.

A economia maranhense fortalecida pela organização das cadeias produtivas e incentivos fiscais tem atraído empresas e órgãos de fomento à produção. “O Maranhão está vivendo um momento pródigo. Estamos nos colocando à disposição para, juntos, Governo Federal e Estadual, avançarmos no setor produtivo local”, disse Inocêncio Gasparim, diretor de Fundos e Incentivos Fiscais da Sudam.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...