quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Militares estão insatisfeitos com atuação de Cabo Campos

Deputado Cabo Campos
Deputado Cabo Campos
A categoria dos policiais militares anda pra lá de insatisfeita com a atuação do agora deputado Cabo Campos, como representante da classe na Assembleia.
Para muitos da categoria, o deputado nem de longe lembra o Cabo Campos combatente pelos direitos dos policiais. O fato é que a vontade que tem demonstrado pela luta da classe como deputado, em nada se compara com a do Campos que era apenas militar.
A resposta da visível acomodação do deputado esteja talvez na aliança que tem com o novo governo. Como aliado, a ele é mais fácil e benéfico seguir a cartilha do que se rebelar ao comando como nas outras vezes.
Visando discutir a questão, é que a atuação de Campos em prol da categoria foi colocada como um das pautas da Assembleia Geral que será realizada, na próxima quarta-feira (07), pelas Associações de praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Na ocasião eles devem tratar também sobre a retomada das negociações e promessas feitas pelo governo em abril.
Abaixo veja a convocação para Assembleia Geral:
As associações unidas de praças da PM e BM convocam todos os praças do Maranhão para participarem de Assembléia Geral a ser realizada no dia 07 de outubro, às 18h ,na FETIEMA,em São Luís ,para debatermos a seguinte pauta:
1- Informes ;
2- a retomada das negociações com o governo e as promessas de abril ;
3 – o mandato do deputado estadual CABO CAMPOS, sua atuação no parlamento e a insatisfação da categoria.
Estado do Maranhão, 28 de setembro de 2015.
UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

Nenhum comentário:

Secretários deixam cargos para disputar eleições municipais de Pinheiro

  O Prefeito Luciano Genésio, anunciou a troca de alguns secretários municipais, que deixarão seus cargos para disputar as eleições municipa...