terça-feira, 6 de outubro de 2015

Luciano Genésio Intermedia ajuda para pacientes de hemodialise de Pinheiro

Luciano Genésio em Audiência com Secretario Adjunto da saúde, intercede pelos pacientes que precisam fazer hemodialise na capital e que a muito vêm lutando para terem o direito  de receber da prefeitura ajuda para o deslocamento para São Luis, e mesmo com ordem judicial a prefeitura não cumpre.
Esse pacientes  pedem o Tratamento Fora de Domicílio – TFD, instituído pela Portaria nº 55 da Secretaria de Assistência à Saúde (Ministério da Saúde), é um instrumento legal que visa garantir, através do SUS, tratamento médico a pacientes portadores de doenças não tratáveis no município de origem por falta de condições técnicas.
Na inauguração do Hospital Regional Dr. Jackson Lago um grupo clamou por Hemodialises, para seja construída um centro aqui em nossa cidade, mas enquanto isso não acontece, Luciano Genésio consegue junto ao Sub secretario ajuda para que esses pacientes possa fazer seus tratamento com um pouco de dignidade.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...