sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Governo faz homenagem aos servidores do Estado



 
O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep), realizará ações para homenagear os Servidores Públicos do Estado, na semana em que é comemorado o Dia do Servidor Público.
 
Na ocasião, haverá uma solenidade de homenagem aos servidores que há 25, 40 e 50 anos trabalham no Estado, e aos que foram aposentados compulsoriamente, em 2015, como forma de reconhecimento aos anos dedicados ao funcionalismo público estadual.
 
Outra novidade será a reinauguração do ginásio do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado. Será reaberto após passar por uma reforma completa. Será chamado de Ginásio Abmael Reis Muniz Filho, em homenagem póstuma ao atleta e árbitro de handebol, que foi servidor do Estado e atuou na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) como auxiliar técnico desportivo, entre outubro de 1981 e dezembro de 1995.
 
Fechando a programação, na véspera do feriado (29), será realizado um show, na Casa das Dunas, a partir das 18h. O evento será fechado para os servidores do Estado, que terão direito a um acompanhante. Os ingressos podem ser obtidos no Hall de entrada do Edifício Clodomir Milet, Palácio Henrique de La Rocque, na sede da Secretaria de Estado de Fazenda e nos setores de RH dos órgãos do Governo, mediante a troca de 1kg de alimento não perecível.
 
Programação
 
26/10 - Palestra “Qualidade de Vida”
Local: Auditório da Sedihpop, às 16h
 
28/10 - Reinauguração do Ginásio do Centro Social dos Servidores Públicos do Estado
Solenidade “Mais Reconhecimento para o Servidor Público Estadual”
Local: Centro Social dos Servidores Públicos do Estado, às 16h
 
29/10 – Show em Comemoração ao Dia do Servidor
Local: Casa das Dunas, a partir das 18h (Atrações: Banda Máquina do Tempo, Grupo Feijoada Completa e DJ Andrey Ribeiro) – haverá sorteios para os servidores do Estado.

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...