sábado, 26 de setembro de 2015

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF SANCIONA JANELA E 6 MESES PARA FILIAÇÃO DE CANDIDATOS.


Presidente Dilma Rousseff.

Presidente Dilma Rousseff.
BRASÍLIA – Confirmado a sanção parcial da presidente Dilma Rousseff à reforma política que foi aprovada na Câmara Federal, já válida para as eleições municipais de 2016. Sendo que líderes da base aliada foram comunicados que a presidente vetou o financiamento empresarial de campanhas políticas, mas manteve a janela de 30 dias para mudança de partido e a diminuição de 1 ano para 6 meses do prazo para filiação partidária de quem queira disputar as eleições. A janela, ou seja, a permissão para mudança de partido sem o risco de perda de mandato vigorará no mês de março.

Um comentário:

Unknown disse...

tem que fazer reforma e no judiciário
Mais uma vitima das malfadadas e insistentes cantadas de membros do judiciário
COVARDIA E NEGOCIAÇÕES NO USO DOS CARGOS.
“Não aguento mais, essa prisão!”.
Foi com essa frase que uma jovem pedia socorro no dia 21 deste (setembro) pela manhã, quando tentava chegar a faculdade que estuda no centro de São Luís, para assistir aula. Seria um dia como tantos outros qualquer, se no caminho da jovem não tivesse uma verdadeira cilada armada para a mesma.
Será, se esse foi o motivo pelo qual a Drª Denise Milhomem, não compareceu a posse do novo tabelião da cidade de Santa Inês.? Afinal enquanto a Dra. Oriana estava em Santa Inês dando posse ao novo tabelião do cartório do primeiro ofício na manhã da última segunda-feira (21), a Dra. Denise Milhomem, juíza titular da primeira Vara da Comarca do município estava acompanhada de uma sobrinha agredindo fisicamente a estudante que lhe recusa a dar-lhe “atenção” pedida e desejada. Eita! Que essa justiça precisa ser mais atenta e fiscalizar esse seus membros desqualificados.
Uma pergunta que não quer calar. Essa juíza não é a mesma que vende sentença pra soltar traficante do Vale do Pindaré? Que compra casa no Alphaville em nome da mãe e do irmão.? Que usava a conta bancaria da ex-namorada do irmão e da mãe para receber depósitos de valores altíssimo das esposas do traficantes? Não é a mesma que recebe visitas da ex-deputada Vianey Bringel em sua casa regada a muito vinho e meninas novas?...
Cadê o ministério público e o Tribunal da Justiça que não investigam esses escândalo?

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...