terça-feira, 1 de setembro de 2015

PINHEIRO AS VÉSPERA DE COMPLETA 159 ANOS: PREFEITO FILUCA MENDES ABANDONA A CIDADE E URUBUS TOMAM CONTA DA FEIRA MUNICIPAL.

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras e isso nós lamentavelmente podemos comprovar em Pinheiro. Esta Imagem já faz parte do cotidiano da FEIRA MUNICIPAL, os “URUBU” fazendo o serviço que deveria ser da prefeitura, a LIMPEZA DA FEIRA. Já que na natureza eles fazem esse papel.
O município de Pinheiro passa por uma grave crise administrativa, os feirante que precisam trabalhar e a população que precisa trafegar pela feira e arredores, há bastante tempo vem tendo que dividir espaço com os urubus, que permeiam as ruas da FEIRA MUNICIPAL.
A feirante e a aposentada Maria Firmina Ferreira denuncia que faz dois anos que o lixo se acumula pelas ruas da FEIRA sem que seja recolhido. “Nós reclamamos e cobramos providências do prefeito Filuca Mendes, mas nunca somos atendidos”, lembra.
Segundo a aposentada o descaso com a FEIRA MUNICIPAL e falta de ações da administração municipal, que desrespeita a população que paga impostos. Para ela, o povo merecia um melhor tratamento por parte de quem é responsável em oferecer um serviço público de qualidade.
“Esperamos que o próximo prefeito haja de forma diferente do atual, pois estamos cansados de sermos tratados dessa forma, sem o mínimo de respeito, abandonos à própria sorte”, declara a aposentada Maria Firmina.
Pinheiro preciso de uma nova forma de governa urgente.

Isso é uma vergonha!

 Com: Cidade de Pinheiro - Maranhão

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...