OBRAS MAIS ASFALTO

OBRAS MAIS ASFALTO

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

João Alberto pisa feio na bola e toma um banho de Romário durante audiência

João Alberto leva banho ao debater sobre futebol com o baixinho Romário
João Alberto leva banho ao debater sobre futebol com o baixinho Romário
O senador maranhense João Alberto Souza (PMDB) entrou errado e pisou muito feio na bola ao questionar o também senador Romário de Souza Faria, durante audiência da CPI do Futebol, na tarde de hoje, dia 23, na Câmara Federal.
João Alberto foi dizer que o futebol do Brasil é um dos mais organizados do mundo e considerou como positivo para a seleção brasileira o resultado em 4° lugar da última Copa do Mundo no país.
“Eu vejo o futebol do Brasil um dos mais organizados do mundo, taí essas conquistas sucessivas do Brasil. E quando nós sairmos de uma Copa do Mundo em 4° lugar, nós achamos que fomos os grandes derrotados, porque já nos acostumamos a ser os primeiros”, disse o peemdebista.
O baixinho Romário, como presidente da CPI do Futebol, deu um banho em João Alberto e disse que uma seleção que disputa em casa a Copa do Mundo e perde por 7X1 não é um resultado positivo.
Em sua conta no Youtube, Romário divulgou o vídeo do debate com João Alberto e escreveu na descrição que o senador maranhense tem uma “visão equivocada, míope e parcial” e que “deveria lutar para melhorar o esporte no nosso país”.
Clique e veja:


Nenhum comentário: