quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cristiane Damião debocha da Justiça! Chefe de gabinete da prefeita humilha juiz e diz que "Temos padrinho forte nos tribunais, tudo se resolve com dinheiro e isso nós tem"

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião Daher, parece ter certeza da impunidade. E quem deu o tom foi sua chefe de gabinete, Elienir. 

Em dialogo via-WhatsApp a assessora da prefeita não mediu palavras para humilhar o juiz responsável pela 95º Zona Eleitoral da Comarca de Buriticupu, Duarte Henrique Ribeiro de Souza, que decidiu por cassar o mandato de Cristiane Damião no dia 28 de agosto.

O Dialogo se dar da seguinte forma: Uma pessoa chama a moça no WhatsApp e diz:

- Ei você não me disse que a prefeita bonitona tava cassada. 

Assessora de Cristiane - Está nada, foi um JUIZINHO e uma PROMOTORINHA querendo mostrar serviço! Mais manteve ela no cargo até a decisão de segundo grau. Mas tudo se resolvi com dinheiro minha prefeita tem as Costas Larga.


A pessoa do outro lado parece se mostrar surpresa e argumenta, afirmando que as provas são fortes e cita o vídeo exibido pelo Fantástico da Rede Globo em que Cristiane aparece oferecendo terrenos em troca de votos. 

- Ummmm, achei a prova forte. Ela diz bem claro que compra o voto, que ela é dona.

Assessora de Cristiane - BB conhece Edmar Cutrim?

- Não

Assessora de Cristiane - Ele é nosso padrinho ninguém derruba família 70 e no tribunal é dinheiro e nos tem!Já está tudo acertado. Que dia vou te ver?


-Logo

Resta saber o que a Justiça tem a dizer!





Nenhum comentário:

Chuvas já desabrigaram mais de 940 famílias no MA; desalojadas ultrapassam 2.600

Os temporais das últimas semanas já deixaram mais de 940 famílias desabrigadas no interior do Maranhão, além de 2.663 desalojadas – segundo ...