quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fernando Furtado fala sobre a posse do suplente Toca Serra e situação de Pedro do Rosário


O deputado Fernando Furtado (PCdoB) falou sobre a posse do suplente de deputado Toca Serra (PTC) que aconteceu na manhã desta terça (18) durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão e sobre a situação em que se encontra a cidade de Pedro do Rosário.
De acordo com Furtado, a cidade de Pedro do Rosário está em situação de calamidade pública, com buracos, falta energia, falta d’ água e muitos outros problemas. Ainda de acordo com ele, nem as obras que foram deixadas pelo ex-prefeito Arnold Silva Borges foram concluídas.
Segundo o parlamentar, Pedro do Rosário não tem segurança, educação falida, sem merenda escolar, sem estrada, sem administração. “É uma pena que uma cidade tão grande e tão bonita venha passar por essa situação, esperamos que no futuro o prefeito que venha assumir aquele município, possa ter condições de fazer com que a cidade seja uma cidade próspera, onde muitos queiram morar,” afirmou Fernando Furtado.
“A pressão é muito grande junto ao deputado Edivaldo Holanda (PTC), o mesmo adoece e tem que se afastar para que Toca Serra assuma. Tomara que não aconteça com o deputado Edivaldo Holanda o que aconteceu com o prefeito da Cidade de Pedro do Rosário, Arnold Borges, que de tanta pressão dos ‘Serras’ acabou falecendo e eles assumindo o mandato,” disse.
“Espero que Toca Serra, nestes quatro meses de mandato, realmente faça algo pela cidade de Pedro do Rosário, que clama por socorro,” concluiu. 

Nenhum comentário:

Assassino da drag queen Paula Ferraz é condenado a mais de 13 anos

Em julgamento realizado na tarde desta quarta-feira (13), no Fórum Desembargador Sarney Costa, o réu Genilson da Silva Reis foi condenado a ...